Se nos games Resident Evil tem uma carreira quase inquestionável, nos cinemas a coisa é bem diferente. Sempre que me perguntam se eu gosto da série (nos cinemas) eu digo a mesma coisa, não são bons filmes no fundo no fundo, mas eu sempre assisto. Gosto e nem sei o porquê, acredito que são divertidos apesar dos duzentos defeitos e clichês.
Na verdade o primeiro eu realmente achei bom, sinceramente. Trama interessante e com uma certa dose de suspense mesclada a cenas competentes de ação, mas a coisa foi piorando até chegarmos a um terceiro filme, que já não apresentava quase nada da essência dos games.
O grande trunfo ainda é ver a belezura da Milla Jovovich destruindo, mas em termos de história é complicado ter algum apreço maior pela série nos cinemas, eu sei disso.
Resident Evil 4: Recomeço, o que esperar?
Na trama deste quarto filme Alice (Milla Jovovich) continua sua jornada em busca por sobreviventes. Enquanto isso a sua batalha contra a Corporação Umbrella alcança patamares dantescos, só que agora ela terá importantes aliados.
A grande sacada é que não vai ser apenas mais um filme em 3D (vai sair também em IMAX), mas sim ser uma obra preparada para a terceira dimensão de forma decente, como foi feito em Avatar. E pelo trailer (confira logo abaixo), parece que o negócio vai ser pura diversão, ou seja, se importar com a história pra quê?
Além de termos mais uma vez a presença de Ali Larter (a estonteante loiraça da série Heroes) teremos Sienna Guillory como Jill Valentine! Outro destaque muito importante é a presença de Wentworth Miller, ninguém menos que o Michael Scofield da série Prison Break Vamos ver se ele fará tanto sucesso quanto fez na série da Fox.
Vendo as imagens e os trailers eu acredito sim num filme que valha o ingresso e um saco de pipocas. Abaixo tem uma galeria (clique em cada imagem para vê-la num tamanho decente) e aparecendo novidades relevantes voltarei a atualizar este post.
Estréia
A estréia está marcada para o dia 10 de Setembro lá fora e aparece aqui no Brasil apenas uma semana depois, no dia 17 de Setembro.
E você, acha que Resident Evil: Afterlife vale alguma coisa ou nunca teve paciência com a série?
0 comentários:
Postar um comentário